sexta-feira, 18 de junho de 2010

MENSAGEM PARA O SÁBADO!


Hoje estava me lembrando de quando eu estava grávida. Quando chegava à sexta-feira a tarde, depois que fazíamos o pôr do sol em casa. O Elison começava a estudar alguma música que ia tocar no sábado e eu passava algum tempo fazendo carinho na minha barriga e pensando no Elian. Estava naquela incerteza de resultado de exames, e com a possibilidade de ter um filho com Down ou qualquer outra síndrome. Orava muito a Deus, pedindo que operasse um milagre, mas que se a vontade dEle fosse outra, então, que me concedesse força e sabedoria para cuidar daquela criança.


Naqueles momentos de meditação com Deus, me lembrava de uma música que eu cantava quando era criança, os irmãos da igreja cantavam para algum membro que estivesse desanimado ou triste. E eu sempre achei aquela música muito linda.

Mas o significado dela só se tornou completo naquelas noites que passei fazendo carinho na minha barriga, pensando no Elian. E sempre cantava essa música para que o Elian pudesse escutar mesmo dentro de mim.

Ela também servia como um abraço de Deus em mim, me dizendo que não importava como seria o Elian, porque pra Deus ele era único e especial.
Feliz Sábado!!!
Eu achei no You Tube a música cantada pelos Arautos.
NÃO HÁ OUTRO IGUAL A VOCÊ
Letra e música: FLO PRICE


Algum dia você viu um pingo de chuva

A rolar na janela a escorrer

Saiba então que não há
Nenhum pingo de chuva
Igualzinho ao outro, pode crer

Não há outro igual a você

Nem um outro igual a você

Deus o ama assim como é você
Diante do nosso Deus
Você é muito especial
Deus o ama assim como é você

Olhe o mundo ao redor

Deus conhece o seu nome

Ele sabe quem você é
Cada qual Ele fez diferente um do outro
E pra Deus é como se houvesse só você

Não há outro igual a você

Nem um outro igual a você

Deus o ama assim como é você
Diante do nosso Deus
Você é muito especial
Deus o ama assim como é você

Não há outro igual a você

Nem um outro igual a você

Deus o ama assim como é você
Diante do nosso Deus
Você é muito especial
Deus o ama assim como é você

Não há outro igual a você

Nem um outro igual a você

Deus o ama assim como é você
Diante do nosso Deus
Você é muito especial
Deus o ama assim como é você
Deus o ama assim como é você.

6 comentários:

  1. Letícia,
    meu nome é Carol e fui colega de classe do Elison na Unisa...e vi o link do seu blog no orkut de vcs e resolvi entrar! Nossa.. Meus parabens...isso aqui é uma lição de vida e como pessoa te agradeço por isso! desejo qdo engravidar, ser 1/3 da mãe que vc é!
    Força e luz sempre! e continue escrevendo.. que eu mesmo aqui de longe estou torcendo pelo Elian!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia, quantos anos tem o Elian?

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!!!
    Com certeza você será uma ótima mãe quando engravidar! Eu não me achava muito capaz de fazer algumas coisas, mas quando você percebe que tem alguém totalmente dependente das suas atitudes, você cria uma foça e uma coragem suficiente para enfrentar o mundo!
    Muito obrigada pelas palavras!
    Beijos
    Letícia

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís! O Elian está com 2 anos e 7 meses!!

    Beijod

    ResponderExcluir
  5. nossa, que lindo esse blog!!! o elian tem sorte de ter pais como vc's.. isso é uma lição pra muita gente.. parabéns!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Leticia...me encantei com o blog!!! Mto lindo de verdade!! bju pra vcs e pra Nosso Elian um bj mais especial!!

    rsrsrsrs...Susana!

    ResponderExcluir