sexta-feira, 11 de junho de 2010

MENSAGEM PARA O SÁBADO!


Há um tempo atrás eu ganhei um livrinho de Promessas para as Mães e Pais, e hoje eu li uma promessa que vou deixar como mensagem para o início desse sábado.

PROMESSA À MÃE QUE TRABALHA EM FAVOR DE SEUS FILHOS

"Pais, estais vós trabalhando com incansável energia em favor de seus filhos? O Deus do céu anota vossa solicitude, vosso fervente trabalho, vossa constante vigilância. Ele ouve as vossas orações. Com paciência e bondade educai vossos filhos para o Senhor. Todo o céu está interessado em vosso trabalho... Deus se unirá convosco, coroando de sucesso vossos esforços."
Fonte: O Lar Adventista p.205

Tenho certeza disso. O Elian se acalma com os hinos da igreja, e muitas vezes ele acorda cantarolando um hino diferente!
Nós sempre fazemos oração antes de sair de casa, mas um dia na pressa entramos no carro correndo e quando o Elison começou a sair com o carro eu olhei para trás e vi o Elian com as mãos postas esperando a oração.
Meu filho sem dizer nenhuma palavra nos deu uma enorme lição : Sempre devemos ter tempo para Deus. A nossa vida molda a vida e as atitudes dos nossos filhos, precisamos orar a Deus pedindo sabedoria!
Feliz sábado a todos!

Letícia

Um comentário:

  1. Linda mensagem, nos faz refletir que as vezes no corre corre da vida esquecemos de falar com Deus que é nosso pai, nos ama e nunca esquece dos seus filhos.

    ResponderExcluir